segunda-feira, 7 de junho de 2010

Final de semana e dúvida

O final de semana foi maravilhoso, forró com Pedrinho no forninho e visita a uma princesa.
O que me intriga é que sempre que as pessoas me olham dizem: "nossa sua barriga deu um pulo" ou "Está com quantos meses... pá?" Ôô.. se liguem... o tempo passa e a barriga cresce rsrsr
Quando eu digo que estou com 5 meses as pessoas acham que estou enganada, que passou muito rápido, então, para facilitar, encontrei esta tabelinha na internet que facilita bastante a vida de quem não entende a gravidez por semanas rsrsrs

1 mês = 1º a 4º semana
2 meses = 5º a 8º semana
3 meses = 9º a 13º semana
4 meses = 14º a 17º semana
5 meses = 18º a 22º semana

6 meses = 23º a 27º semana
7 meses = 28º a 31º semana
8 meses = 32º a 35º semana
9 meses = 36º a 40º semana



O
Forró...
Como provavelmente passarei o São joão em casa, aproveitei o final de semana para curtir um forrozinho em família, na casa de "Careca" (Tio Marcílio). Foi muito bom!
Além de rever os familiares queridos, encontrar os filhos dos primos (que estão crescendo rápido kkk), ainda teve comidinha típica e forrozeiro para sacudir o esqueleto. Resumo: Valeu muito a pena, principalmente porque meu amor estava de folga e pode compartilhar deste momento comigo e com Pedrinho.


Visitando Andressinha...
Combinamos de comer uma lasanha... a minha lasanha, pois eles nunca tinham experimentado. Eles disseram que gostaram, que estava "muito boa" rsrsrs

Aproveitamos para matar um pouquinho da saudade que estávamos de Andressinha, já que ela é uma fofa e quanto mais tempo ficamos com ela, mais saudade nós sentimos.

Foi muito bom. Comemos lasanha, paparicamos Andressinha, assistimos filminho e pararicamos mais Andressinha. É sempre um bom ensaio para quando Pedrinho estiver na área.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
BlogBlogs.Com.Br
© Template Scrap Gabriel|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti