quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Ansiedade - 27 semanas

Oi gente,

Já tem um tempinho que não passo por aqui... não por falta de vontade, mas por falta de disposição.
Hoje completo 27 semanas e 1 dia e está cada vez mais dífícil controlar a ansiedade.

Eu meu marido ainda estamos sem carro (na oficina) e, por conta disto, fico muito tempo em casa. Tento me ocupar de várias formas...mas tá difícil. Até porque para eu sair de casa tem que ser de ônibus e eu não estou aguentando muito ficar subindo e descendo de buzú.

Hoje eu acordei empolgada e resolvi fazer um sessão de  fotos, em casa mesmo, usamos um tripé. Meu maridão, claro, me deu apoio total e ainda participou. O resultado: amei... uma prévia do que vou fazer em estúdio na quarta-feira que vem.

Olha aí uma montagem com ela...

Novidades:
O quarto de Pedrinho... praticamente já etá tudo comprado.
Mas não tem janela e compramos uma para colocar, então... estou aguardando o meu amor ter tempo pra colocar a janela e pintar o quarto. Depois disso é só montar.

Comprei um cartela de adevisos de bichinhos... num site que achei na internet e amei. Já chegaram e agora só falta a reforma mesmo.

Quanto mais o tempo passa e mais perto chega o dia de conhecer o nosso príncipe, mais ansiosos nós ficamos. Mas graças a Deus o que falta agora são detalhes.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
BlogBlogs.Com.Br
© Template Scrap Gabriel|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti