Oi gente,
Esse final de semana foi o chá de fraldas de Pedrinho (que minha cunhada fez pra mim), mas desde quarta-feira que eu não durmo direito, na verdade só durmo depois das 2h da madrugada.
Meu marido estava de plantão quarta e quinta, e minha sogra veio dormir comigo. Ela roncou a noite inteira e como estava há alguns dias sem dormir fiquei com dó de cutucar ela. Resultado: Ela dormiu e eu não. Fazer o quê né??
Na sexta a noite senti muita azia e tive refluxo, fiquei um bom tempo sentada na cama pra melhorar. E o coitado do meu marido acordava comigo, me ajudava a levantar (sentar na cama, que já está difícil) e me dava apoio moral. Não tinha muito o que fazer não.
No sábado pela manhã fomos para a casa de minha cunhada ajudar na organização do chá. Isso era umas 6h da manhã. Quando deu 12h vim para casa tomar banho e percebi que os meus pés (pela primeira vez) estavam bem inchados. Minha sogra foi logo dizendo: "tá inchado porque ele já vai nascer. Ele não aguenta na barriga até o dia 28/10 de jeito nenhum". Toda hora ela diz isso, diz que ele vai nascer a qualquer momento. Será????
Eu que já não dormia muito piorei. Dor na região genital, na coluna, no pé da barriga. Pedrinho empurra muito e as vezes dói mesmo. Quando consigo dormir eu sonho que ele nasce e o quarto ainda não está pronto. Haja pressão e ansiedade.
O chá foi legal, mas das 60 pessoas que confirmaram presença apenas 25 vieram. Fiquei meio decepcionada, mas tentei curtir e quem veio gostou muito.
Domingo eu estava acabada. Já acordei com os pés inchados e as mesmas dores que já citei. Agora estou tentando ficar de repouso. Amanhã é dia de GO então vamos saber novidades e próximos passos.
Por hoje é só.
Bjs
esperiecia do meu parto
Há 7 anos
0 comentários:
Postar um comentário