quinta-feira, 6 de maio de 2010

Mudança de GO

Pois é pessoal, depois de pensar muito e relutar muito também em ter um ginecologista homem, nós cedemos. Mudamos de GO e não nos arrependemos.

Eu estava sendo atendida por uma GO gente boa, novinha, mas que deixou muito a desejar. Na primeira consulta ela me deu seu telefone e foi logo avisando: GO dorme, namora, viaja, etc, ou seja, só ligue se estiver em trabalho de parto. kkkk ninguém merece na primeira gravidez não poder ligar pro GO quando surgirem as dúvidas né? Em duas consultas apenas perguntou se eu estava sentindo alguma coisa e aferiu a pressão.

O nosso médico atual é o Dr Antônio Lobo, que foi indicação de minha amiga Day, operada por ele para trazer Andressinha ao mundo.

Já na primeira consulta sentimos a diferença. Super atencioso, nos deixou bem à vontade para perguntar sobre tudo e também fez várias perguntas, inclusive sobre a minha alimentação. Ficamos bem impressionados. Me examinou, mediu a barriga, olhou se havia inchaço nas pernas, olhou se eu estava anêmica... outro atendimento. Com cuidado e atenção mesmo.

Foi uma excelente troca!!!! Nosso BB vai chegar ao mundo pelas mãos dele, provavelmente no dia 28/10/2010 e estamos muito felizes.

Para vocês conhecerem: Day, Andressinha e o Dr Antônio Lobo. Olha aí fotinhas deles.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
BlogBlogs.Com.Br
© Template Scrap Gabriel|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti