sexta-feira, 21 de maio de 2010

Nosso mundo mudou de cor... A descoberta: Menino ou menina?


Ontem foi o grande dia... pura ansiedade minha e de Clecinho.
Fomos à clínica para finalmente saber o sexo do BB. Horas antes uma pessoa da clínica me ligou pedindo as informações da minha consulta para que ela adiantasse o processo de autorização do plano. Até aí beleza!

Quando chegamos na clínica entreguei os documentos e avisei a um recepcionista, com cara de nerd, que já tinham me ligado para adiantar a autorização e ele, muito friamente, me respondeu: “isso a gente faz na hora!” Ok. Fui me sentar para aguardar.

Quando menos espero o nerd me chama para dizer que o US foi negado.... Eu não mereço né? Uma onda de decepção e frustação me atingiu que cheguei a perder a cor... não vou saber o sexo do meu BB hoje... arrasei.

Me mandam para outra recepção para marcar o exame para outro dia, uma semana depois. Nessa hora, meu marido chega com dois chocolates para me dar, queríamos garantir que o neném estaria acordado. Quando contei a ele, o tadinho teve a mesma reação e foi inchando rsrsrs

Mas a atendente, abençoada eu acho, depois de me ouvir explicar aflita tudo que tinha acontecido, me respondeu: “Está autorizado sim! Eu mesma solicitei hoje cedo!” Que alívio, eu pensei.

Resumo da ópera, o nerd devia ter verificado antes de me fazer remarcar a consulta e passar por todo esse constrangimento.

Bom esperamos, esperamos, comi os chocolates, esperamos, esperamos, enfim nos chamaram. Depois de preparada para o exame o Dr. Robson chegou, já brincando com o papai ansioso. Eu fui logo dizendo que queria saber o sexo e o nosso diálogo foi:

Eu: Dr. eu preciso saber o sexo do meu BB hoje, mas eu dou um dedo meu como tenho certeza que é menino.
Dr: Mas porque vc acha isso mãe?
Eu: Intuição eu acho. Posso até perder o dedo mas acho difícil!
Dr: É mãe, então sua intuição está certa. Olha aqui o pintinho dele, é um meninão!!!

O Papai todo emocionado, ficou perguntando tudo ao Dr. queria ter certeza que era menino mesmo. E o Dr. deu 100% de certeza.

Estamos muito felizes!!! Nosso mundo agora mudou de cor... é todo azul!



1 comentários:

Unknown disse...

Que felicidadeeeeeeeeeeeee!!!

Amiga já pensou se fosse menina? Você iria que cortar o dedo de preferência o mindinho e teria que se candidatar a presidenta Lula - Juba. Já pensou? Viajei na maionese legal... Risos...

E outraaaa: Sogrinha disse que se fosse menina eu compraria o colchão pois era mais caro do que o de menino (Sabida!). Combinado, mas ela sobrou... Ganheiii... Agora ela compra!

Que venha meu sobrinho Pedrinho!

Olha estou super, híper, mega, master, blaster, plus adventure feliz por vocês!
Nada na nossa vida acontece por acaso, não é mesmo?

Bem! Como sou cara de pau não posso perder essa oportunidade!!!

Vamos falar de vocês: Numa empresa com muitas, muitas pessoas você olha para um homem lindo (com todo respeito, tá) e pergunta: Quem é esse “Deus grego” ?

Os dois SOLTEIROS se encontram, saem, conversam bla bla bla... Clecinho fica doente, Juba alí do lado firme cuidando dele...

Uma noite no rappel Clecinho falou para mim: Rê, quero te apresentar uma pessoa. Vou buscá-la na faculdade... Lá vem ele e Juba linda, gostei de cara e de graça e hoje, amigas.

Início do relacionamento mar de rosas, depois espinhos porque algumas pessoas não aceitavam... Mas continuaram fieis num só propósito de ficarem juntos e serem felizes! E vocês venceram tudo e todos. Virão muitas coisas pela frente, mas vocês são equilibrados e conseguem se entender e ajudar os outros quando necessário (E eu sei bem!!!). Logo é o que eu vejo e sinto! Por isso e muito mais AMO VOCÊS!

E hoje, recebo a noticia que serei titia de um menininho... Não vou poder ensinar a jogar bola pois não sei, mas rappellll sim. Posso?
Que o desejo de vocês seja o mesmo desejo de Deus!

Amo vocês 3 de graça!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
BlogBlogs.Com.Br
© Template Scrap Gabriel|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti